Rio - Uma conversa entre Paula e Hariany no "BBB 19" está dando o que falar nas redes sociais. No papo com a amiga, Paula diz que a Globo vai ser processada por conta dos "absurdos" que ela fala no reality show.
A mineira é acusada de racismo e intolerância religiosa pelos internautas por conta de seus comentários sobre as religiões de matriz africana e também por conta de comentários sobre os colegas Rodrigo e Gabriela.
"O Leifert vai me eliminar dizendo que eu sou a pessoa mais votada porque as pessoas estão cansadas do que estou falando. Ai, Deus, por que eu faço isso? A Globo vai ser processada de tanto bullying que eu estou fazendo no programa. Eu sou terrível. Mas não é por maldade. É que é legal. Acho engraçado", afirmou Paula.
Hariany concordou com a amiga e disse que Paula será eliminada por ser "politicamente incorreta". "Vem pra cá sua c*****, sua humor negro. Tiago vai falar assim", disse a goiana.
A Delegacia de Crimes Raciais e Intolerância Religiosa (Decradi) abriu inquérito para apurar as declarações feitas pelos participantes do "BBB 19" que podem ser enquadradas como racismo e intolerância religiosa. Paula e Maycon são os participantes que estão no centro das acusações.