Rio - Alice Wegmann usou suas redes sociais, nesta segunda-feira, para rebater um comentário preconceituoso feito pela sister Paula, do "Big Brother Brasil 19". Através do Stories, a atriz criticou o comportamento da participante. "Cada vez que a Paula abre a boca no BBB um panda morre na China", ironizou.
No fim de semana, em uma conversa com Alan e Gabi, Paula fez comentários considerados homofóbicos e foi criticada por internautas. No bate papo, os brothers conversavam sobre a a agressão de duas mulheres que estavam de mãos dadas quando Paula disparou: “Fizeram isso com meninas? Porque tem uns gays que eles ficam querendo provocar o público. Começa a se beijar, se jogar. Eu já vi isso, acho muito exagero, muito estranho. São coisas que nem gente que é homem e mulher faz".
Essa não é a primeira vez que Paula se envolve em polêmicas dentro da casa. A sister também já causou desconfortos com falas consideradas racistas, além de estar sendo investigada por intolerância religiosa após uma conversa com Maicon, que já foi eliminado.
- Sabrina Sato rebate críticas por não passar Carnaval com a filha
- Belo usa viatura da PM para ir embora de show em Barra do Piraí
- 'Capitã Marvel' conquista a sexta maior estreia mundial da história
- Anitta ajuda Luisa Mell a resgatar cachorros abandonados em estrada
- Gabriela e Elana protagonizam briga no Big Brother Brasil 19
- Leandro Hassum e outros famosos participam de pré estreia do filme 'Chorar de Rir'