A cantora Luisa Sonza, na manhã desta quinta-feira, contou que sentia os sintomas da depressão de Whindersson Nunes um ano antes dele procurar os sintomas. Ela também falou que o marido sentiu muita dificuldade em admitir que a doença.
"Na verdade, acho que ele se deu conta naquele momento, porque eu já via isso, estava tentando ajudar. Eu já vinha sentindo há quase um ano. Falava: 'Amor, vamos fazer terapia'. Mas ele parava, claramente um dos sintomas da depressão, que é aquela dificuldade de se ajudar, negar para você mesmo que você está passando por isso. Então, quando ele viu como estava, no fundo, foi um alívio, porque eu vi que ele tinha visto o que estava acontecendo", contou
Fátima Bernardes lembrou de um post no Twitter em que Whindersson agradecia o apoio de Luisa. Emocionada, a cantora disse acreditar que o apoio a pessoas com depressão é muito importante: "Eu me emociono, é difícil. Quando é uma pessoa importante para você, você faz de tudo para ajudar. E não é um trabalho, uma dificuldade, uma responsabilidade. É o minimo como ser humano, independe de ele ser o meu marido".