Lisa-Marie Presley teve medo de ter filhos com Michael Jackson durante 1994 a 1996, período em que foram casados. Segundo fontes do Daily Mail, a filha de Elvis Presley temia que os filhos fossem muito expostos pela mídia.
Na época em que estavam casados, o Rei do Pop estava sendo acusado de abuso sexual de menores. Em 2010, Lisa-Marie confessou à Oprah Winfrey que não se sentia confortável em ser a mãe dos filhos de Michael: "Havia pressão para que tivéssemos filhos e eu queria, mas não tinha certeza. Eu olhava para o futuro e temia uma batalha de custódia contra ele”.
Após o término com a filha de Elvis, Michael assumiu o relacionamento com Debbie Row. A enfermeira é mãe de dois de seus três filhos — um deles foi gerado em uma barriga de aluguel. Com o passar do tempo, muitas especulações circularam o relacionamento de MJ com Lisa-Marie. A cantora até desmentiu o boato de que o casamento dos dois foi uma farsa, revelando que ela e o músico tinham uma vida sexual ativa.
Em agosto deste ano, o podcast "Telephone Stories" publicou trechos do depoimento dado por Brando para a procuradoria de Los Angeles, em 1996. Segundo o ator, eles tiveram uma conversa com Michael sobre sua sexualidade e os boatos de abuso infantil. Brando disse que o Rei do Pop chorou, dizendo que odiava seu pai, Joe Jackson. “Com esse modo de comportamento que está acontecendo, acho bastante razoável concluir que ele pode ter tido algo a ver com crianças”, revelou Marlon Brando em 1994.
Ex-empregada do cantor Michael Jackson e Lisa Presley no rancho Nerverland, Adrian McManus vai lançar um livro sobre o relacionamento do Rei do Pop com a filha de Elvis Presley. Ela contou alguns detalhes sobre o casal durante entrevista e disse acreditar que a relação não passava de uma jogada de marketing.
"Eu nunca os vi beijar. Essa demonstração normal de afeto entre amantes estava ausente" disse Adrian ao "The Sun".
"Eu nunca os vi beijar. Essa demonstração normal de afeto entre amantes estava ausente" disse Adrian ao "The Sun".