Os filhos de Zezé Di Camargo e Zilu Godói resolveram se pronunciar depois de verem os pais travando mais uma guerra. Segundo o colunista Leo Dias, do "Uol", agora, a briga é por conta da revisão do acordo de divórcio estabelecido entre eles. Em comunicado, Wanessa, Camila e Igor defendem o pai de qualquer irregularidade no processo.
Os filhos do casal garantem que nunca houve qualquer tipo de coação, pressão ou ameaça para que Zilu assinasse o documento de partilha de bens e pensão alimentícia. Os três também garantem que Zezé não alegou estar endividado para reduzir os valores destinados a ex-mulher.
"Decidimos esclarecer e enaltecer a verdade: Jamais existiu qualquer tipo de pressão, ameaça, coação para que nossa mãe assinasse o documento de partilha de bens e da pensão alimentícia. Nosso pai também não inventou nada sobre estar endividado. Tudo foi apresentado e assinado com o devido consentimento de ambos. Por fim, cabe esclarecer que nos colocamos à disposição para dar essa declaração em Juízo. Wanessa, Camilla e Igor Camargo", disseram os filhos do casal no comunicado enviado a Leo Dias.