São Paulo - Ao que parece, Zilu está em de seus melhores momentos após a separação de Zezé Di Camargo. Mesmo tendo vivido fases difíceis e polêmicas, a empresária garante que o passado foi o responsável por construí-la como uma mulher forte atualmente e não mudaria nada do que viveu.
Em uma recente entrevista ao Purepeople, Zilu fez questão de enfatizar sobre seu passado: "Faria tudo da mesma forma! Claro que errei em muitas situações, mas se não fossem esses erros, eu não teria aprendido as lições. Os erros devem estar sempre a serviço do aprendizado para ajudar na evolução pessoal e espiritual! Se eu pudesse falar algo para uma versão minha mais jovem, seria 'seja forte e corajosa sempre. O mundo é seu!'".
Ela ainda aproveitou o momento para relembrar sua luta contra a depressão. "Eu tive depressão. Me sentia triste, sozinha, abandonada, totalmente sem autoestima, desmotivada com a vida. Cheguei a ficar internada algumas semanas por conta disso. Foi um período muito difícil para mim, para os meus filhos e família. Não desejo para ninguém o que senti naquele momento".
Segundo Zilu, o problema chegou ao fim, mas antes disso passou por fases extremamente difíceis. "Quando você está com depressão, qualquer coisinha 'mínima' se torna grande e o sentimento de culpa é inevitável porque a gente se cobra o tempo todo! Inclusive, por estar com depressão. Eu percebi que estava paralisada nos meus problemas! É uma doença da alma! Nos sentimos enfraquecidos espiritualmente. Descrentes de tudo. É uma sensação de impotência avassaladora e um vazio sem fim", declarou a ex de Zezé Di Camargo.