O empresário Roberto Américo Júnior, ex-noivo de Monick Camargo que foi acusado pela modelo de tê-la agredido, gravou um vídeo na tarde desta quarta-feira (18) para se defender das acusações. Nas imagens, Roberto mostra hematomas por todo o corpo e diz que também foi agredido por Monick.
"Monick Camargo dizendo que eu bati nela, que ela apanhou... olha só como está meu corpo. Olha o meu rosto... olha o quanto que eu apanhei. Roxo aqui, tudo arranhado... tô registrando esse vídeo para me defender, porque eu não sou uma pessoa da mídia", disse Roberto.
Monick divulgou um vídeo nesta madrugada contanto ter sido agredida pelo agora ex-noivo, por ter se recusado a fazer orgia em uma casa de saliência para onde ele a teria levado. Nas imagens que foram apagadas por Monick minutos após serem publicadas, ela mostra hematomas no rosto, como um galo na testa e ferimento na boca.
A modelo e ex-peoa da 'Fazenda' esteve em uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra o ex por agressão. Em seu desabafo, ela afirma ter cancelado seu casamento que estava previsto para acontecer dentro de alguns dias.
Ex-noivo de Monick Camargo se pronuncia e diz que foi agredido também pic.twitter.com/017lVZQKUA
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) December 18, 2019
Monick Camargo se pronuncia após ser vítima de agressão. Na delegacia, ela diz que está bem e que casamento que aconteceria em poucos dias foi suspenso. pic.twitter.com/X2Ztm7ZaBb
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) December 18, 2019
Vídeo! Ex-'Fazenda' Monick Camargo mostra hematomas e acusa noivo de agressão pic.twitter.com/1abewqKASv
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) December 18, 2019