Brad Pitt fez uma piada sobre sua vida amorosa ao subir ao palco do Globo de Ouro para receber o prêmio de melhor ator coadjuvante por sua atuação em "Era uma vez... Em Hollywood", na noite deste domingo. A premiação aconteceu em Los Angeles, na Califórnia.
Pitt explicou que não levou sua mãe ao evento por medo de a apontarem como um novo affair. "Gostaria de ter trazido a minha mãe (à premiação), mas não pude porque eles dizem que estou namorando toda mulher que está perto de mim. Seria estranho", disse Brad Pitt.
A presença de Brad Pitt e Jennifer Aniston no Globo de Ouro já tinha dado o que falar antes mesmo de a premiação começar. Os dois chegaram ao local do evento com pouquíssimos minutos de diferença e esta foi a primeira vez que o ex-casal esteve no mesmo Globo de Ouro desde que se separaram. A última vez em que estiveram juntos no evento foi em 2002, quando ainda estavam casados.
Thank you to the camera person who panned to Jennifer Aniston during this Brad Pitt line: "I wanted to bring my mom but I couldn't because any woman I stand next to, they say I'm dating." #GoldenGlobes pic.twitter.com/EMIX7V4xde
— Nora Dominick (@noradominick) 6 de janeiro de 2020