Simony prestou queixa, nesta segunda-feira, de Dudu Camargo na 4ª Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, em São Paulo. O apresentador tentou forçar beijar a cantora e apalpou os seios dela durante o Bastidores do Carnaval, da RedeTV!.
Leia Mais
Ao Notícias da TV, o advogado Eneas Mato, que representa Simony, explicou que a Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar o que aconteceu. "Depois disso, a conclusão será encaminhada ao Ministério Público, que vai decidir se faz ou não a denúncia. A pena prevista pelo crime de importunação sexual é de um a cinco anos de reclusão", afirmou. - Apalpada por Dudu Camargo, Simony afirma que 'teria dado porrada' se não estivesse ao vivo
- Simony abre o jogo sobre ter sido apalpada por Dudu Camargo: 'Me senti mal'
- Simony se irrita com piada de Nelson Rubens sobre assédio: 'Isso não é brincadeira'
- Simony abandona cobertura de Carnaval ao vivo na RedeTV!
O advogado também revelou que a cantora pretende processar Dudu Camargo na esfera civil por danos morais. "A honra e a integridade dela foram feridas neste episódio. Caso o juiz aceite o pedido e fixe uma indenização, a Simony já disse que parte do valor será destinada para instituições de defesa das mulheres", contou.
Poucas horas depois do caso, Simony se posicionou nas redes sociais: "Se fizesse comigo em qualquer outro lugar, teria levado uma porrada na cara. Meu corpo, minhas regras. Não é não. Chega dessa palhaçada!".