O príncipe Harry quis se despedir da ex-namorada, a advogada Chelsy Davy, em uma festa antes de se mudar para o Canadá com Meghan Markle e Archie. De acordo com o The Sun, o duque de Sussex encontrou a ex em uma festa organizada pelos amigos dele, que aconteceu nas vésperas da viagem.
"O Harry sabia que seria possível se encontrar com todo mundo individualmente, então alguns amigos decidiram organizar um encontro antes dele retornar ao Canadá. Ele não estava esperando, quando viu todos que estavam lá e não acreditou quando viu a Chelsy”, afirmou um dos presentes na festa.
Os dois tiveram um relacionamento marcado por idas e vidas entre 2004 e 2011. Após o término definitivo, os dois continuaram amigos e Chelsy chegou até a ser convidada para o casamento de Harry com Meghan Markle.
“Ele deu um abraço apertado nela, ficou muito feliz de vê-la por lá. Ela e o Harry tem uma conexão intensa”, afirmou a fonte, que continuou: “Mas não aconteceu nada demais entre os dois, a Meghan sabe que pode confiar nele”.