A ex-BBB Ivy Moraes mostrou que viajou de Belo Horizonte, onde mora com o marido e o filho, para Goiânia, a trabalho. Até aí, nada demais. O problema é que a modelo chegou na cidade descumprindo as normas de segurança da Organização Mundial de Saúde (OMS), juntamente com outro artista. Estamos falando do ator Henri Castelli. Os dois estiveram reunidos com outras pessoas que não estavam de quarentena com eles, não usaram máscara de proteção e muito menos prezaram pela distância de segurança recomendada.
Quem também estava por lá era Sandro Pedroso, genro do cantor Leonardo, que participou de 'A Fazenda'. Vale lembrar que a filha do Leonardo, que é casada com o Sandro, a Jéssica Costa, operou o coração não tem muito tempo. Ou seja, ela é do grupo de risco. Tudo bem que Goiânia está em quarentena parcial, mas nem parece que eles estão em meio à uma pandemia de coronavírus.
Ivy Moraes e Henri Castelli furam quarentena em Goiânia com amigos: "Ele está longe por causa do coronga!" pic.twitter.com/hw5Pj7cHIZ
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) May 15, 2020