A maré não está mesmo para peixes. Rodrigo Faro fez uma live com o humorista Carlinhos Maia, na noite desta sexta-feira (29), em seu perfil no Instagram, e o apresentador da Record TV assumiu que precisou fazer cortes nos gastos, já que teve redução salarial na emissora por conta da pandemia do novo coronavírus. Os merchans também diminuíram.
"Sabendo que você é um dos maiores apresentadores da TV e que todo mundo fica confabulando, 'o Faro ganha tanto, o Faro é rico', você teve de cortar gastos por causa do coronavírus?", perguntou Maia e o apresentador não escondeu. "Tive de cortar, sim. Todo mundo teve. A gente teve uma redução muito grande de salário e de merchan", explicou Rodrigo na transmissão chamada 'No Colchão com Faro'.
Recentemente, a assessoria de Rodrigo Faro divulgou uma nota informando que ele tinha optado por abrir mão do salário de abril para que a equipe de "Hora do Faro" não fosse demitida e fez acordo de ter o valor recompensado no próximo ano. Nos bastidores, existem comentários que o salário de Faro estava estimado em R$ 1 milhão antes da pandemia do coronavírus.