Um dia depois de ter o áudio de um conversa vazado, no qual contava sobre a mágoa que tinha de Anitta, Latino resolveu desabafar nas redes sociais. Chateado com as críticas, o cantor mandou uma direta para a Poderosa e seus fãs. "Eu posso ser várias coisas, mas eu nunca vou ser a pessoa que pisa, que maltrata, que humilha, que faz sofrer. Isso não é vantagem. É doença!'. Respeita minha história", escreveu Latino.
Na noite desta segunda-feira (15) viralizou um áudio de Latino nas redes sociais, em que ele conta um episódio pra lá de constrangedor que ele diz ter vivenciado na casa de Anitta. De acordo com o cantor, ele passou por uma situação humilhante com a Poderosa, que, segundo ele, falou mal dele publicamente para alguns gringos.
"Eu estava no bar, no canto direito, ela não viu que eu estava falando inglês com o cara, não sabia que eu falava tão bem inglês, que eu tenho essa desenvoltura... aí os caras perguntaram ‘pô, quem é esse cara simpático?’. Aí a Anitta olhou e falou: ‘ah, ele é old school. Ele já fez muito sucesso lá atrás, mas hoje está falido, está quebrado.’ Aí eu tava ouvindo... juro, eu fiquei passado. Fiquei na mesma hora pensando: ‘desmoralizo ela ou fico calado e vou embora?’. Como eu estava na casada dela, eu olhei para o Nego do Borel e fui falar com ele. 'Vou embora' e estava com os olhos cheio d'água e disse que não estava me sentindo bem. O Nego quis saber o que tinha acontecido e fui embora. Ela estava me humilhando de uma forma desnecessária. Pra que ela foi falar que eu era velho, que eu já fiz sucesso, que era da geração da mãe dela e já tinha passado? Ela usou esses termos em inglês. Ou ela ficou com ciúmes porque os caras simpatizaram comigo e me deram atenção ou ela queria mesmo me desmerecer para não ficar amigo dos caras, que são produtores. Achei tão cruel da parte dela, tão sujo e feio".