O cantor Vitão falou sobre a recepção do público ao clipe de "Flores", que teve a participação Luísa Sonza. Por causa da separação recente de Sonza de Whindersson Nunes, internautas criticaram o clima de romance entre os dois cantores. Por causa da polêmica, o videoclipe de "Flores" "conquistou" recorde em dislikes no Youtube. As informações são do Portal Uol.
"O motivo do nosso clipe ser o com mais dislikes da história do Brasil é algo que deixa claro como é o Brasil e o que as pessoas daqui pensam. Quem conhece a Luísa sabe que ela sofreu muitos ataques desde sempre. É sobre a questão da liberdade feminina de fazer o que quiser. As pessoas daqui têm uma mente bizarramente atrasada. A quantidade de xingamentos destinados a Luísa é muito triste", disse o cantor ao Portal Uol.
Vitão também falou sobre os boatos que surgiram na internet sobre ele e Luísa. "Está relacionado ao fato de ela ter sido uma mulher casada com outro artista brasileiro, um cara que eu admiro muito, se separado e feito um clipe sensual com outro artista. Não é o primeiro clipe com teor sexual no Brasil. Mas por ser uma mulher recém-divorciada, acham que ela deve respeito ao ex-marido. Inventam que ela traiu o marido dela comigo", contou.
Apesar da grande quantidade de hate que os dois vem recebendo, "Flores" é uma das músicas mais ouvidas do país. "Muita gente pensa dessa forma terrível e nojenta. Mas acho que podemos mudar a cabeça de muitas pessoas e se eu estiver fazendo parte de algo que vai gerar essa mudança, estou feliz. O clipe está tendo uma audiência enorme, a música é a segunda mais ouvida do Brasil no momento", afirmou.
O cantor contou que o tratamento que recebeu após o clipe "Complicado", feito com Anitta, foi bem diferente do que Luísa Sonza está passando. Na época do lançamento do feat com a Poderosa, Vitão tinha acabado de sair de um relacionamento. "Como homens têm liberdade para tudo e mulheres são xingadas pelo mesmo. O Brasil ficou comovido demais pela Luísa ter terminado o relacionamento. E o clipe com a Anitta foi até mais quente do que esse", lembrou.