Hana Khalil usou as redes sociais para desabafar sobre as críticas que recebeu nesta sexta-feira (3) por confirmar que recebeu o auxílio emergencial e decidiu pegar o dinheiro para fazer uma doação. Chorando, a ex-BBB tentou explicar o caso. "Vou tentar falar isso com toda a calma e sem dramatização, embora eu esteja chorando, porque, sinceramente, eu não estou bem desde que começou todo esse isolamento social. Eu tenho muita ansiedade, não estou bem e as pessoas estão me atacando muito por causa disso, sem saber o que aconteceu. Eu nunca tive a intenção de tirar o auxílio emergencial para poder doar esse dinheiro. O que aconteceu foi que minha mãe solicitou para mim, ela tirou o auxílio e eu falei: 'mãe, eu não preciso desse dinheiro (chora)'. E preferi doar essa grana. As pessoas não entenderam e começaram a me criticar".
Ela admitiu que não fez certo."Não está certo tirar o auxílio para poder doar, mas já que ela tinha solicitado e retirado, preferi passar para uma ONG. Eu não recomendo ninguém a fazer isso, mas foi um acidente que aconteceu. Parece que não adianta... Tento fazer tudo, mas as pessoas não medem o ódio quando querem te botar para baixo. Isso acaba com a vida de uma pessoa e eu já não estou nada bem", disse que Hana, que fez questão de devolver os R$ 1.800 e publicou o print da devolução do dinheiro.
Hana Khalil chora com críticas por uso de auxílio emergencial para doação em ONG: "Não medem o ódio" pic.twitter.com/W5ZXghkw2t
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) July 3, 2020