Depois de toda a treta envolvendo Nego do Borel e o sogro, Luiz Fernando Barreiros, que não aprova o relacionamento do cantor com sua filha Duda Reis, agora é a vez do médico discutir com um dos fãs do funkeiro. Como todos bem sabem, Luiz Fernando acusa Nego de agredir Duda e o cantor afirma que vem sendo alvo de racismo do sogro. E é justamente aí que entra um fã do cantor, o consultor comercial Victor, que pediu para ter apenas seu primeiro nome divulgado.
Leia Mais
- Duda Reis se pronuncia sobre briga entre os pais e o noivo Nego do Borel
- Nego do Borel compra as alianças para noivado com Duda Reis
- Pai da noiva de Nego do Borel faz novo desabafo: 'A justiça Divina nunca falha'
- Duda Reis volta atrás e diz que não vai processar o pai: 'Disse no meio de uma crise de pânico'
- Pai de Duda Reis fala sobre noivado da filha com Nego do Borel: 'Tristeza'
- Nego do Borel se declara para Duda Reis: 'Sonhei que seus pais tinham orgulho de mim'
Ao sair em defesa do Nego, Victor mandou uma mensagem privada ao pai de Duda o chamando de racista. Para sua surpresa, o médico respondeu e de uma forma bem agressiva. "Dá seu rabo, arrombado pra ele, seu filho da pu**, viado enrustido. Quero ver você falar isso na minha frente pra eu poder quebrar a sua cara de merda. Vai chupar um p@u, porque é isso que você gosta, seu merda", disse o sogro de Nego, que em seguida foi chamado de homofóbico pelo rapaz.
Procurado pela coluna, Victor não imaginava que sua mensagem acarretaria uma discussão tão calorosa. "Sabe quando você manda mensagem pra um famoso e não espera que ele vá te responder? Foi isso. Não o conheço, apenas sou fã do Nego e mandei um 'racista maldito', porque achei meio racista as falas dele sobre o Nego", disse Victor, que ainda lamentou o discurso homofóbico do pai de Duda.
"Não sou homossexual, mas tenho amigos bem próximos que são e luto muito por essa causa. Confesso que fiquei espantado com a resposta que eu tive em relação a homofobia, fora as ameaças de agressão e processo que sofri."
Procurado, o pai de Duda Reis se pronunciou: “Entrou no meu Insta me chamando de racista e me pegou em um momento muito ruim. Respondi de forma que não costumo responder. Está tudo orientado para que eu possa tomar as medidas necessárias contra esse cidadão. É inadmissível alguém invadir seu telefone particular para te chamar de racista e outras coisas mais que irei usar em momento adequado. Imediatamente ele bloqueou meu acesso no Insta. Uma pessoa desprezível como tantas outras que não tem limite”, disse Luiz Fernando à coluna.