Na última sexta-feira, Fernanda Paes Leme revelou que o vibrador tem ajudado a enfrentar a solidão durante a pandemia do novo coronavírus, mas que acabou quebrando o acessório de tanto usar. Em entrevista à revista "Glamour", a atriz abriu a intimidade e disse que o vibrador até tinha um nome.
A atriz disse que o vibrador animou a relação antes de ser aposentado. “Aquele lá quebrou de tanto eu usar. Ele parou de funcionar”, disse.
Leia Mais
“Eu tive um namorado que morava em Nova York [Estados Unidos], e a gente namorava à distância. Até legal falar isso porque tem tantos homens que têm esse problema com vibrador, acham que é uma ameaça para a relação. Ele me deu [o vibrador] de presente. Achei maravilhoso”, contou. Em sequência, ela disse o nome do objeto: “Como quem me deu o primeiro vibrador foi meu namorado. Então, era eu, ele e o terceiro elemento (risos)”.A atriz disse que o vibrador animou a relação antes de ser aposentado. “Aquele lá quebrou de tanto eu usar. Ele parou de funcionar”, disse.