Mais Lidas

Em livro, influencer Camila Viera escreve sobre como construir uma nova história de vida

Obra de estreia já figura entre os best-sellers do País

-
“Você sabe qual é o seu propósito de vida?”. Essa é a pergunta-chave de “Viva a sua real identidade”, livro de estreia da influencer Camila Vieira, que vem conquistando milhares de leitores no País.
Ao longo das mais de 250 páginas, a empresária referência em coaching se propõe a guiar o leitor a viver uma vida em plenitude, independentemente de como tenha sido o passado. Lançado em setembro deste ano, a obra não demorou para entrar na lista de best-sellers.
“Há alguns anos, um pensamento gritava dentro da minha cabeça: ‘Eu não sei o meu propósito’. Conto no livro como foi encontrá-lo e como todos podemos fazer o mesmo, seja qual for o seu passado”, diz Camila Vieira.
Palestrante, empresária, vice-presidente e sócia da Febracis Coaching, conceituada instituição brasileira de coaching, Camila também se notabiliza pelo trabalho dedicado às mulheres.
Ele coordena o curso “Mulheres Experience” – voltado a quem deseja conciliar a maternidade, os negócios e a vida pessoal – e é fundadora do Movimento Eu Vou Além (EVA), o qual impacta milhares de mulheres por meio de conteúdo de desenvolvimento pessoal e profissional.
“Família, carreira, identidade e propósito são temas que perpassam a vida de todas as mulheres. Venho recebendo depoimentos de milhares de mulheres transformadas pela leitura do meu livro. Isso me deixa muito feliz”, declara a influencer.
Camila é casada com o também coach e autor best-seller Paulo Vieira. O casal tem três filhos. O manejo do casamento, do cuidado com os filhos e dos anseios pessoais também é bastante explorado nas páginas do livro. Contudo, Camila ressalta que nem sempre teve uma vida equilibrada como na atualidade, o que reforça a mensagem de que é possível reordenar a rota da vida.
A minha história tratada no livro vai te convencer de uma verdade: você pode construir uma vida nova apesar do seu passado”, reitera a influencer. “O desejo que tenho no fundo do coração é que o leitor possa viver a sua real identidade”, complementa a autora.

Comentários