"É uma longa história, que se passou durante muito tempo. Uma saga. Quando eu me separei do meu ex-marido, eu precisava rapidamente de um lugar para morar, para ir, mobiliado. E uma querida conhecida minha foi muito gentil em ceder um apartamento que não estava usando. Porém, ela disse:'Tem um probleminha. Eu não tirei algumas coisas minhas que ainda tão lá, eu vou deixar no quarto 2, você ocupa 1 e está tudo certo", iniciou a jornalista, que pode ter um programa solo na Band.
Entretanto, ao realizar a mudança do apartamento, Ana Paula acabou por encontrar alguns objetos nada convencionais no quarto 2, incluindo um saco de veludo contendo um vibrador/dildo. "No que eu peguei, eu já saquei o que era o conteúdo. Era compridão. Parecia um abajur. Eu não abri pra ver porque eu já senti ali peto tato, espessura, formato... embaixo tinha uns lugares que devia ser bateria", contou ela, dando a entender que o objeto em questão era um vibrador.
A jornalista, então, deixou o objeto no quarto, pois a mãe da amiga tinha se comprometido em pegar objetos remanescentes no apartamento. Entretanto, em sua visita, a senhora levou tudo, menos o brinquedo erótico. Nisso, Ana teve que levar o vibrador para sua nova casa. O tempo passou e ela casou-se novamente. Anos se passaram após o casamento e ela precisou, novamente, mudar de imóvel. A partir daí, Ana resolveu se livrar de uma vez do sex toy, que já estava com ela por volta de 5 anos.
Ela, então, colocou o brinquedo na bolsa e foi trabalhar. Na hora da gravação, ela deixou a sacola em seu camarim, entretanto, ao retornar não encontrou a mesma. "Fui, gravei e depois fui para casa. Já era noite e tal, no dia seguinte fui trabalhar e lembrei, 'Caramba, larguei o negócio no camarim'. Cheguei correndo, procurando, entro no camarim, o negócio não tava mais lá. Tinha sumido. Falei, caramba e agora, alguém pegou isso daqui de dentro. Passei o dia gravando, tensa. Cheguei em casa de noite, tensa, contei paro meu marido, ele teve um ataque de riso", relatou ela.
O marido da jornalista, então, sugeriu que ela pedisse as câmeras de segurança da emissora para ver quem havia saído do camarim com a sacolinha na mão. Contudo, Ana Paula preferiu conversar com a estilista, que tinha acesso a todos os camarins. Ao fim, descobriu-se que a sacola tinha sido guardada por uma camareira. "Eu fui ver, que podia ser joia, coisa de valor. Quando eu enfiei a mão dentro, pelo tato...", disse ela, emulando a profissional.
Ana Paula Padrão contou, então, que pediu ajuda a Neusinha, a camareira, para sumir com o objeto no dia seguinte, durante a gravação de uma externa. Porém, com a quantidade de pessoas ficava cada vez mais difícil "desovar" o objeto. "Voltando na van, como quem não quer nada, tum, Neusinha abre a janela e tchum, aquela coisa voou", encerrou Ana Paula, entre risos.
A saga da @anapaulapadrao para se livrar do brinquedinho de uma amiga #PorchatNoGNT pic.twitter.com/Vjnf7gI7h0
— Canal GNT em (@canalgnt) August 4, 2021