Rio - Latino, 48 anos, decidiu abrir o jogo dos bastidores da época em posou para à revista "G Magazine". Durante uma entrevista para o podcast "Buldog Show", ele contou que recebeu um cachê de R$ 200 mil e que precisou de um estimulo para que pudesse ter uma ereção.
"Os caras me deram R$ 200 mil para colocar o 'pinto' para fora e eu já fiz isso tantas vezes de graça. Foi esse o meu pensamento. Eu precisava quitar o apartamento de uma filha minha ou dar de entrada, não lembro direito. Eu pensava: 'Vou colocar o pinto para fora e vou ganhar essa grana', mas eu não estava pensando nas consequências", iniciou ele.
"Pensei que seria fácil, mas coisa nenhuma. Meu p** não ficava duro. Ficou 'meia bomba' o dia inteiro. Era uma grande equipe envolvida, e eu pensei: 'Como vou ficar excitado no meio de tanta gente?'. Depois que você assina o contrato, esquece. Precisa ficar de p** duro, é uma das exigências", continuou.
"Eu precisei usar um 'bola gato de veludo' para fazer a coisa funcionar. Sexo é tudo na cabeça, se você se concentrar, consegue. Mas naquela situação ali, não dava. Foi financeiramente maravilhoso, mas extremamente constrangedor", finalizou Latino.