Rio - Um boato de que Jade Picon e Gabriel Medina estariam juntos tem movimentado as redes sociais desde a madrugada da última sexta-feira (8). Internautas ficaram agitados após reparar que os famosos poderiam estar dividindo o mesmo quarto de hotel ao comparar cliques recentes compartilhados pelos dois em seus perfis na internet.
As suspeitas aumentaram após a ex-esposa de Medina, Yasmin Brunet, parar de seguir Jade no Instagram, na tarde de ontem, além de apagar comentários que havia deixado em postagens da ex-BBB. O "unfollow" da loira chamou a atenção dos fãs pelo fato de que as duas costumavam trocar mensagens carinhosas e a modelo chegou a declarar torcida para a influenciadora no "BBB 22".
Antes mesmo de ser confirmado, o suposto affair entre Jade e Medina já dividiu opiniões entre os internautas, com fãs do "BBB" criticando a morena por se envolver em outro romance pouco tempo depois do affair com Paulo André no reality show. Após ser eliminada do programa, a irmã de Leo Picon esclareceu que não pretendia seguir com o relacionamento fora da casa.
"Enquanto o P.A dá beijo na pulseira que ela [Jade] deixou pra ele, quando ele ganha prova, ela já fez a fila andar… Ela é solteira, errada não está, mas dizem que ela e Yasmin tinham uma amizade e por isso veio o unfollow. Se ela for ‘talarica’ nesse nível, o P.A se livrou", criticou uma usuária do Twitter.
Enquanto o P.A da beijo na pulseira q a Jade deixou pra ele quando ele ganha prova, ela já fez a fila andar, ela é solteira e errada não está, mas dizem q ela e Yasmin tinham uma amizade e por isso veio o unfollow dela na Jade. Ai se ela for talarica nesse nível P.A se livrou.
— Monalisa Rodrigues (@Monalis43090778) April 8, 2022