Mais Lidas

Juju Salimeni mostra calos provocados por anos de treino e diz ligar: 'Muda nada para mim'

Musa fitness publicou uma foto da palma da mão para responder uma pergunta sobre cuidados, feita em seu Instagram

Juju Salimeni fala sobre os calos que herdou dos treinos pesados
Juju Salimeni fala sobre os calos que herdou dos treinos pesados -
Rio - Juju Salimeni comprovou todo o esforço que dedica aos treinos durante uma conversa com fãs no Instagram. Em uma publicação nos stories, a apresentadora mostrou os calos que tem na mão, por conta dos anos de musculação pesada.
"Você tem calos nas mãos por causa de treinos? Se tem, como cuida?", quis saber um seguidor. "Tenho vários! Não cuido, sempre estiveram aí e vão continuar, muda nada para mim", disse com tranquilidade.
Em publicações anteriores, a musa fitness demonstrou sempre ter sido bastante vaidosa, após revelar que colocou sua primeira protese de silicone aos 18 anos. Ao ser questionada se já chegou a mudar o tamanho do silicone, Juju admitiu que sim. "Coloquei 300 ml quando tinha 18 anos e troquei para 580 com 30 anos", contou a modelo que atualmente, está com 35 anos.
Juju Salimeni fala sobre os calos que herdou dos treinos pesados Reprodução / Instagram
Juju Salimeni mostra os calos que tem na mão Reprodução / Instagram
Juju Salimeni Reprodução / Instagram
Juju Salimeni Reprodução / Instagram
Juju Salimeni Reprodução / Instagram