Se fosse: Eli vai morar na casa da Viih, os comentários seriam: a lá! Ele sendo bancado por ela
— Eliezer (@eliezer) September 25, 2022
Aí a notícia é: “morar juntos ainda não”, os comentários: “o filho é da mãe” “sabia que ia cair fora” “ela vai criar o filho sozinha”
MEU DEUS! A internet tá cada vez mais doente
A matéria fala sobre o nosso PRESENTE e não daqui há 9 meses. Somos muito claro quando usamos “por enquanto” na resposta. Mas é aquilo neh, por aqui xingar é muito mais legal e dá mais like e engajamento
— Eliezer (@eliezer) September 25, 2022
Oi Isabella, primeiramente parabéns pelos gêmeos, são lindos! Agora, antes de compartilhar qualquer post e dar uma opinião vc poderia ler a entrevista completa ao invés de uma aspas pq você como pessoa pública com certeza sabe o que esses @ fazem por likes e comentários.
— Eliezer (@eliezer) September 25, 2022
Viih Tube defende Eliezer
"Por agora, neste momento, enquanto o bebê ainda está na barriga, nosso namoro continua o mesmo. Eu na minha casa, ele na dele, eu ficando lá, ele ficando aqui. Sempre juntos, mas ninguém vai mudar pra casa do outro ainda", explica Viih, e completa: "Quando o bebê vier, é óbvio que vamos morar juntos, que ele vai estar comigo aqui em todos os momentos. Isso é claro! Ele vem todos os dias aqui, a gente junto, imagina quando vier o bebê então?".