Rio - O diretor Dennis Carvalho, de 75 anos, teve melhora em seu quadro clínico, de acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Copa Star, nesta quinta-feira. Segundo a nota, o quadro infeccioso do ator está controlado no momento. Ele foi internado do dia 26 de dezembro em estado grave, após ser diagnosticado com septicemia, uma infecção generalizada do organismo.
Na última quarta-feira, a ex-mulher do diretor, a atriz Deborah Evelyn, de 58, agradeceu o apoio que a família vem recebendo e disse que ele responde bem aos estímulos neurológicos. "O quadro ainda é bastante grave, mas ele estar estável é uma boa notícia. Ele é forte e está lutando. Estamos recebendo inúmeras mensagens de amor, de força e de carinho para ele. Tenho certeza de que ele está recebendo isso tudo", afirmou a artista.
Dennis Carvalho trabalhou na TV Globo por mais de 40 anos. Ele deixou a emissora em setembro do ano passado, depois de não ter seu contrato renovado. O diretor foi responsável por obras de sucesso como "Dancin' Days", "Vale Tudo", "Paraíso Tropical" e "Celebridade".