Rio - Luana Piovani voltou aos Stories do Instagram, na noite desta quinta-feira, para dividir um conselho com os fãs. Após comentar a audiência com o ex-marido, Pedro Scooby, a atriz desabafou sobre as burocracias relacionadas à separação.
"Eu me lembro, há biles de anos atrás, eu tinha um amigo que dizia: 'eu não começo a namorar para não ter que terminar'. Esperto ele. Tomara que nunca tenha casado. Essa confusão, (sendo) que estou separada há 4 anos. Cara, não passa! Já foi a audiência, as coisas estão definidas, mas tem sempre uns troços", disse ela.
Em seguida, Luana foi sincera com os seguidores e deixou uma dica sobre relacionamentos. "Posso dizer uma coisa, de boa? Casa não. Fica namorando. Maior trabalheira, muita dor de cabeça. Maior roubada da paróquia, ter filhos é maravilhoso, indescritível. Mas a chance de você ter um filho com um cara maravilhoso e você se manter casada com ele é quase nula", disparou.
Por fim, a atriz ainda ofereceu uma alternativa. "Faz o seguinte: escolhe a pessoa, tem seu filho e já se organiza para seguir seu rumo. Nossa, que parte chata da vida adulta esse negócio de casamento e separação. As correntes não param de ser arrastadas, que coisa insuportável", completou.
Luana Piovani e Pedro Scooby começaram a se relacionar em 2011, oficializando a união em 2013. A relação durou seis anos e, dela, nasceram Dom, Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7. Atualmente, o ex-casal se enfrenta na justiça enquanto o surfista solicita uma tutela de personalidade. O pedido se assemelha a uma liminar que impediria a atriz de falar do ex-marido e dos filhos nas redes sociais.