Rio - Vencedora na categoria "Melhor Atriz em Filme de Drama" no Globo de Ouro, Fernanda Torres, de 59 anos, disse que estava "chocada" com a conquista na premiação, realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, neste domingo (5), pois achava que "não tinha a "menor chance". A artista, que interpreta como Eunice Paiva em "Ainda Estou Aqui", concorreu com Angelina Jolie, Nicole Kidman, Pamela Anderson, Tilda Swinton e Kate Winslet na cerimônia.
"Eu achava que não tinha jeito, que não tinha a menor chance. Estou chocada...Estou emocionada, por tudo, pela história com a mamãe, com o Walter, pela Eunice Paiva, pelo Marcelo Paiva. Esse filme é tão bonito, está movendo tantas coisas. É tudo muito bonito", comentou a artista, em entrevista à Globonews. Ela ainda contou que sua mãe, Fernanda Montenegro, tinha certeza de sua vitória: "Ela falou: 'vai levar'".
Fernanda também avaliou o que pode ter contado para sua vitória. "Acho que é um ano dividido, porque todo mundo merecia. É um ano que todo mundo está merecendo... A gente está em um trabalho muito forte e meu nome veio vindo. A Variety ajudou imensamente, o Deadline... começou uma campanha bonita comigo, mas não tenho ideia", frisou ela, citando veículos especializados em entretenimento.
Sobre ter uma carreira internacional, a atriz: "Não separo a nacional da internacional. É tudo uma carreira só", concluiu.
ENTREVISTA COMPLETA: Fernanda Torres vence Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme! #GoldenGlobes pic.twitter.com/cOlUdzNpRB
— TV Globo (@tvglobo) January 6, 2025