Léo Santana se destaca cada vez mais na música com sua versatilidade. Em parceria com o MC Du Black, o cantor lançou o brega funk Proibida para Adolescente. À coluna, ele fala sobre o novo hit, parcerias musicais, o título de um dos homens mais sexy do Brasil e adianta os planos para o casamento com Lorena Improta. Confira a entrevista!
Você lançou a música "Proibida para Adolescente", um brega funk. Sobre o que a música fala?
A canção é dançante e de letra fácil. Ela conta a história de uma menina que para o baile com seu jeito envolvente e sua forma de dançar.
E como foi gravar o clipe? Curtiu o resultado?
A minha parte foi gravada num estúdio aqui em Salvador, obedecendo todas as recomendações da OMS. Trabalhamos com uma equipe reduzida, dentro dos padrões exigidos e tomamos todos os cuidados, prezando pela segurança de toda a equipe. Du Black gravou no Rio, da mesma forma, e o resultado ficou incrível!
Como surgiu essa sua parceria com MC Du Black?
MC Du Black é um funkeiro carioca que vem se destacando no cenário e eu o conheci através de seu trabalho, por sugestão da minha gravadora. Eu já escutava suas canções. A conexão foi imediata e a parceira não podia ter sido melhor. Estou muito feliz!
Suas lives têm sido um sucesso. Tem mais alguma sendo planejada?
Tem! Dia 2 de agosto, farei minha próxima live, "Léo Santana Convida", onde terei a honra de receber grandes amigos da música. Já estão confirmados Ferrugem e Dilsinho. Vai ser massa!
Você é um dos artistas mais versáteis hoje em dia, né? Vemos você fazer parcerias com artistas do funk, pagode, sertanejo... Acha que a união desses estilos musicais tem agregado para os artistas envolvidos?
Sem sombra de dúvida. Música é arte e misturar gêneros só nos engrandece. Além do pagode baiano, que é minha essência, gosto de ousar e cantar outros estilos.
Tem alguma parceria musical que você gostaria muito de fazer?
Eu sou bastante realizado como cantor e já fiz parcerias incríveis na minha carreira. Mas a gente sempre quer mais, né? Seria um sonho e uma grande realização cantar com artistas como Iza, Gusttavo Lima, Luísa Sonza, Usher, Ne Yo, Justin Timberlake, Justin Bieber e Drake. Já pensou? Aí o gigante não aguenta.
Pensa em carreira internacional?
Penso, sim, apesar de ser muito feliz com a carreira que venho construindo no meu país. Mas quero poder expandir minha música para outros lugares também.
O que tem feito nesta quarentena?
Tenho aproveitado muito a família, mas nunca paro de produzir. Além das lives, tenho um show agendado para o mês de agosto no estilo drive-in. Estou curioso, mas muito a fim de subir ao palco.
Você está com saudade dos palcos?
Demais! Sinto falta da rotina de shows, das viagens, do convívio com minha banda na estrada... Então, não vejo a hora de subir ao palco e fazer música neste "novo normal". Mas vai ser massa!
Você é considerado um dos homens mais sexy do Brasil. Você se considera esse ícone de sensualidade?
Eu gosto de me cuidar, de estar sempre bem vestido, cheiroso. Se isso é ser sexy, então, eu sou (risos)!
Você reatou com a Lorena. Esse tempo que vocês ficaram separados trouxe mais maturidade para vocês? Sente que o relacionamento hoje está melhor?
Voltamos e estamos muito felizes. Certamente, o tempo que ficamos longe serviu para amadurecermos. Hoje está tudo melhor!
Você já disse que planeja o casamento para o ano que vem. Já começaram a ver os locais, querem uma cerimônia enorme ou algo muito simples?
É... Tudo no tempo certo. Desejamos casar, sim, mas diante dos acontecimentos, achamos melhor adiar para o ano que vem. Ainda não começamos a ver nada, mas, certamente, faremos uma cerimônia do nosso jeito, seja ela do tamanho que for. Queremos nossa família e os amigos brindando e celebrando esse momento junto com a gente.
Tem vontade de ser pai?
Tenho muita vontade de ser pai, mas tudo no tempo certo. Eu e Lore somos pessoas públicas. Temos nossas carreiras, nossas agendas e precisamos planejar. Na hora certa, vai acontecer!
Estar recluso tem feito você estar mais perto da sua família?
Tenho aproveitado para estar com a família. Antes, a rotina não "permitia" essa convivência full time. Então, agora, a gente aproveita para ficar perto o máximo que podemos. Sou bem família e prezo por esses momentos.