Nesta sexta-feira (07), o grupo 22 minutos lança o clipe da música “Danadinha”, produzida pelo maestro Boris Bass e produção de Cris Farias
Formado em 2011 e atualmente em sua segunda formação composta por Mika (surdo), Rafael, (tantã), Gabriel (cavaquinho) e a já conhecida voz no pagode, Indinho, hoje conta com mais um reforço, Lukinha, filho do Indinho.
O mais novo integrante divide o vocal principal com o pai, que já esteve à frente, de outros dois grandes nomes do gênero, Nosso Sentimento e Disfarce.
O 22 minutos vem buscando equilíbrio com a mistura de ritmos e um repertório com uma linguagem mais jovem, porém se comunicando com todas as idades. O resultado e de músicas repletas de alegria, descontraídas e românticas.
“Estar ao lado do meu filho, me traz um orgulho muito grande. A verdade é que mesmo já com um tempo de carreira e ter passado por outros grupos de grande relevância, eu também aprendo com tudo isso. Passei por dificuldades com pessoas que venderam sonhos para mim, onde no final se tornaram um grande pesadelo... Acredito que comigo ao lado, meu filho não vá passar por isso. Nunca tomar uma decisão precipitada pela emoção, errei muito mas aprendi que não só na música mas como também na vida, devemos engolir alguns sapinhos para a gente conseguir alcançar algum objetivo” revela Indinho.
“É muito bom dividir o palco com meu pai. Mas também é difícil, pois ele tem muito tempo de estrada. Aproveito para aprender. Amo muito esse cara, sou fã dele”. Lukinha se referindo ao pai.
O cavaquinista Gabriel descreve o atual momento dos músicos como “Uma nova era, uma nova visão, um novo aprendizado”.
“Com fé em Deus tudo vai dar certo, rezo para essa pandemia acabar e que possamos trabalhar bastante” disse Mika
“Sou do grupo desde a primeira formação, éramos do grupo Disfarce, depois entrou o Indinho, Vitinho saímos formamos o 22 minutos, demos um tempos, integrantes saíram e voltamos com um nova formação a qual acredito muito. Já pensei em desistir mas meus amigos não deixaram”. Completa Rafa que e pai da Jogadora de futebol do Fluminense, Rafaela Oliveira de 19 anos.
Yuri Graneiro foi responsável pelo visual e a modelo Karen Barbosa fez par romântico com Lukinha no clipe.
O 22 Minutos ficou conhecido pelo grande público, com indicações ao Prêmio Multishow, como Melhor Banda, Banda Revelação, Melhor Cantor e Melhor Show, frutos do primeiro disco “22 Minutos”, lançado em 2011. Indinho é compositor de vários sucessos nacionais, interpretados por nomes como: Belo, Em “Nada Vai Separar”; Péricles, com “Erro Meu”; Tá na Mente, que gravou “Fica”; Ferrugem e Salgadinho, que juntos gravaram “Sol e Sal”, Regis Danese, Perlla, Sula Miranda entre muitos outros artistas.
O quinteto faz parte do selo Boris Music com parceria da Universal Music e do escritório Boris produções.