Mais Lidas

Miguel Falabella relembra seu primeiro trabalho ao lado de Eva Wilma

O ator usou suas redes sociais para falar do privilégio que foi trabalhar ao lado da querida amiga

Eva Wilma em Fina Estampa
Eva Wilma em Fina Estampa -
“Oxente, my God!” e “Tudo all right”. Quem não se lembra desses bordões tão famosos e entoados por uma das Damas da TV brasileira, Eva Wilma? A atriz, dona de diversos sucessos e muito querida por todos os colegas de profissão, faleceu na noite de sábado, dia 15, em São Paulo, em decorrência de complicações por conta de um câncer de ovário.
Amigos de profissão usaram suas redes sociais para prestarem homenagens a atriz, que tinha 70 anos de história no teatro e na televisão brasileira. Miguel Falabella relembrou a primeira cena que dirigiu na Tv Globo ao lado a atriz:
"A primeira cena que dirigi, na TV Globo, foi com ela e Carlos Zara. Eu estava muito nervoso, era uma externa noturna complicada, com grua, carrinho e uma grande equipe à espera das decisões e dos planos do diretor. Quanta gentileza e generosidade recebi dessa querida colega! Gravamos, no final, uma linda cena e ela me disse que eu jamais me esqueceria de que ela tinha sido a primeira atriz que eu dirigira na televisão. Como poderia eu esquecer? Se as noites na Ilha do Governador eram preenchidas por seu talento nas inesquecíveis tramas da Tupi, onde ela reinou por anos, antes de mudar-se para a Globo. Como esquecer de tão brilhante carreira nos palcos e na tela?"
O loiro desabafou como estava naquele momento em que recebeu a notícia de sua morte: "Estou com o coração partido e os olhos molhados. Mas estou de pé. E daqui, Eva querida, calejo as minhas mãos num eterno e interminável aplauso. Brava! Descanse. Um beijo do seu Miguel". 
A atriz estava afastada da televisão desde 2018, quando fez a novela 'O tempo não Pára', na rede Globo. 
O velório e sepultamento da 'Vivinha' como era carinhosamente chamada, aconteceu na tarde de domingo (16), em São Paulo, em cerimonia restrita a familiares, devido a pandemia. 
A atriz tinha 87 anos e deixa dois filhos e cinco netos.
 

Comentários