Na tarde desta quarta-feira (2), durante a apresentação do A Tarde é Sua, Sônia Abrão reprovou as declarações de Patrícia Abravanel sobre homofobia e pediu mais respeito a comunidade LGBTQIA+.
Sônia lamentou o acontecido e considerou desrespeitoso os comentários feitos por Patrícia.
Sônia lamentou o acontecido e considerou desrespeitoso os comentários feitos por Patrícia.
“Não é a primeira vez que a gente vê esse tipo de coisa acontecendo com a Patrícia. Se eu não me engano, teve isso no Jogo dos Pontinhos, no qual ela teve uma fala parecida e deu toda uma forte repercussão (...) A intenção da Patrícia foi boa, porque ela acredita nesse mundo cheio de harmonia que todos nós desejamos e parece cada vez mais difícil de alcançar, mas quando ela fala sobre o massacre dos que não aceitam da homossexualidade é uma coisa muito pesada, porque o massacre vem do outro lado, vem de quem mata por isso, por esses que são intolerantes”, disse Sônia.
“A gente não deve fazer campanha para ser tolerante com homofóbico, mas uma campanha para que eles aprendam a entender que todos têm o direito de ser o que é neste mundo. Não é uma questão de educar filhos, aceite naturalmente as pessoas como elas têm esse direito, que as crianças vão fazer a mesma coisa. Nós somos os exemplos dos nossos filhos, então é isso. Se perguntar, responda. É uma coisa muito simples”, concluiu.
Leia Mais
- Carmo Dalla Vecchia assusta sua mãe com filtro de aplicativo
- Flávia Alessandra e Otaviano Costa se casarão pela sexta vez
- Juliette surpreende Xand Avião com ligação inesperada
- Exclusivo: Giovanna Ewbank se muda com os filhos para Europa
- Bárbara Paz se assume como não-binária
- Anitta é capa da revista britânica 'Gay Times'
- Datena quebra o pau ao vivo com diretora: 'Tem um apresentador no programa'