Mais Lidas

Humorista reconhecido por Paulo Gustavo fala da emoção de quando o conheceu

Em entrevista a Thay Magalhães Yago declarou amor eterno ao humorista

Humorista fala da emoção de quando conheceu seu ídolo
Humorista fala da emoção de quando conheceu seu ídolo -
Yago de Jesus, mais conhecido como Yago Mapoa Mapoana, é um humorista que ganhou fama nacional após interpretar a Dona Hermínia nas redes sociais, personagem criado pelo saudoso Paulo Gustavo.
O humorista deu uma entrevista para a apresentadora Thay Magalhães e contou que teve a oportunidade de conhecer o ídolo pessoalmente após o mesmo saber da homenagem que bombou na internet: "A produção do Paulo Gustavo entrou em contato comigo me convidando para ir na estreia da peça dele. Eu fui a caráter, vestido de Dona Herminia. Ao chegar eu fiquei na plateia, esperei o espetáculo acabar e a irmã dele me chamou para falar com ele. Esperei um pouquinho porque tinha muita gente e ele estava dando atenção para todos os presentes. Em seguida o Thalles me levou até o camarim e eu entrei já todo trabalhado no personagem. Foi inesquecível", relembra o humorista.
Yago lembrou com carinho das brincadeiras do Paulo Gustavo: "O Thales disse para ele que eu tinha a voz dele. E ele respondeu brincando: - Ela é invejosa, recalcada sinistra!
Foi diversão e emoção do início ao fim", conta Yago.
Há dois meses Paulo Gustavo morreu de COVID e para Yago ainda é difícil superar tamanha perda: "Ninguém nunca será como ele! Ele é único. Uma das maiores estrelas do Brasil, dor insuperável", disse Yago que assim como o ídolo também criou inúmeros personagens como Samara, Mapoa Mapoana, entre outros.
Para Thay Magalhães foi uma das gravações mais emocionantes que ela fez: "Ele imita tão bem que não tem como não lembrarmos do Paulo. Passa um filme na nossa cabeça, a gravação foi uma mistura de alegria e saudades”, revela a apresentadora.

Galeria de Fotos

Humorista fala da emoção de quando conheceu seu ídolo Divulgação/Palmer Assessoria
Humorista fala da emoção de quando conheceu seu ídolo Divulgação/Palmer Assessoria

Comentários