Mais Lidas

Após ser criticada na internet, Antônia Fontenelle se defende de acusações de xenofobia

Internautas e famosos como a ex-BBB Juliete e Elba Ramalho repudiaram a fala da atriz

Após ser criticada na internet, Antônia Fontenelle se defende de acusações de xenofobia
Após ser criticada na internet, Antônia Fontenelle se defende de acusações de xenofobia -
Noticiamos aqui na coluna que Antônia Fontenelle teve o processo que atriz Giselle Itie movia contra ela por, xenofobia e racismo arquivado, só que novamente Antônia caiu na boca do povo sendo acusada pelo crime de xenofobia, mas nada têm haver com o processo que Gisele movia contra ela, mas sim por uma publicação que a atriz fez em sua redes sociais nesta segunda-feira (12), usando a expressão "paraíba" para se referir ao caso de agressão de Dj Ivis à mulher.
"Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que pode tudo. Amanhã vou contactar as autoridades do Ceará para entender porque esse cretino não foi preso", escreveu Fontenelle, no comentário que foi criticado por diversos famosos e internautas.

Galeria de Fotos

Antônia Fontenelle comenta sobre vitória em processo Reprodução da Internet
Após ser criticada na internet, Antônia Fontenelle se defende de acusações de xenofobia Reprodução
Após ser proibida pela justiça de falar o nome de Luciana Gimenez Antônia Fontenelle faz protesto Montagem/ Reprodução
Antonia dedicou bolo para o público que assiste o canal Divulgação
Antonia Fontenelle Reprodução Internet
Antonia Fontenelle Reprodução Instagram
Antônia Fontenelle Reprodução
Logo após a publicação Fontenelle foi alvo de muitas criticas por parte de internautas e famosos como a ex-BBB Juliete e Elba Ramalho, que mesmo não citando o nome da atriz, deixaram claro que não toleram tal fala.
Em entrevista ao NaTelinha do Uol, a apresentadora do 'Na Lata' se defendeu das acusações.
"Sempre incomoda ser acusada de algo que não condiz com a verdade, mas não foi a primeira e não será a última vez que serei alvo de ataques. O que me impressiona é ver esses perfis abafando um caso grave de agressão contra uma mulher indefesa e tentar inverter o jogo ou tirar o que de fato interessa. Óbvio que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde, afinal quem teve a coragem de encará-los e mostrar o quão sujos eles são? Eu", pontuou a apresentadora.
 "Não costumo pedir desculpas por algo que não fiz. Sou nordestina e falo com propriedade, essa meia dúzia de pangarés que começa a ganhar dinheiro e aparecer nos programas de fofoca acham que são os reis da cocada e pensam que podem tudo, humilham,  batem em mulher, furam filas... Vai no meu canal e você verá inúmeros casos nesse sentido", disse. 
"Sou responsável pelo o que eu falo e faço, não pelo o que os outros entendem. Tenho dois maquiadores paraibanos, meu primeiro fã clube é da Paraíba, sou cheia de amigos paraibanos, e se tem uma coisa que não sou é xenofóbica, preconceituosa, homofóbica... Como tentam me pintar. A última que tentou aplicar pra cima de mim me acusando de algo que não me pertence se deu mal", lembrou a apresentadora que recentemente venceu o processo movido pela atriz Giselle Itie, como citado no inicio desta matéria.

Comentários