Na manhã desta quarta-feira (14), Fátima Sampaio, esposa de Cid Moreira, saiu em defesa do jornalista e rebateu as acusações de Roger Moreira, filho adotivo de Cid que está o acusando de abandono afetivo. “Ele foi adotado adulto, não foi um bebê abandonado”, declarou ela pelo perfil do marido nas redes sociais.
Galeria de Fotos
Em um vídeo de 13 minutos publicado no Instagram, Fátima deu sua versão dos fatos. "Agora ele está processando o Cid de novo e tá falando de amor", espantou-se Fátima. "Vou falar por mim, o Cid tem capacidade de falar por ele. Vou dar a minha versão. Conheci ele assim, gravando em um estúdio na casa do Cid", iniciou.
"Nós paramos de falar com ele quando ele trabalhava com a tia no salão. Estava tudo bem, aparentemente. Depois a tia dele mandou ele embora junto com o companheiro. Depois disse, ele procurou a imprensa para falar que ia processar o Cid. O Cid já não tinha mais nenhuma sociedade com a ex-mulher, nenhuma relação profissional com ele. Assim eles pararam de se relacionar", explicou.
Ver essa foto no Instagram