Mais Lidas

Ex-MTV dribla Justiça e recupera perfil no Instagram

Mesmo com a decisão do juiz de negar o pedido de reativação, o perfil de fofoca voltou ao ar

Ex-apresentadora da MTV Gabrielly Ricci é dona do perfil de fofoca Gossip do Dia com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram
Ex-apresentadora da MTV Gabrielly Ricci é dona do perfil de fofoca Gossip do Dia com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram -
Quem disse que o bom e velho jeitinho brasileiro não funciona está enganado, prova disso foi o perfil no Instagram Gossip do Dia, que teve sua conta desativada e seu pedido de reativação negado pelo juiz Daniel D'Emidio Martins, da 35ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo, mas conseguiu reverter a situação longe dos tribunais.

Na manhã desta quinta-feira (22), a ex-apresentadora da MTV, Gabrielly Ricci, comemorou ao conseguir driblar a decisão judicial e recuperar a página de fofocas acusada de integrar a "milícia digital" que cobram até R$ 200 mil para falarem bem ou mal de um determinado artista. 

Galeria de Fotos

Ex-apresentadora da MTV Gabrielly Ricci dona do Gossip do dia acusado de integrar a "Milícia Digital" Reprodução
Ex-apresentadora da MTV Gabrielly Ricci é dona do perfil de fofoca Gossip do Dia com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram Reprodução
Sem maiores explicações de como conseguiu voltar ao ar, já que teve pedido negado judicialmente, a administradora do perfil de fofoca se limitou a dizer na legenda. "Vocês não sabem o prazer que é estar de volta", utilizando a frase dita por Clara (Bianca Bin) na novela O Outro Lado do Paraíso (2017), para anunciar a reativação da conta.
A decisão, no entanto, não era definitiva. Martins pediu para que o Facebook, dono do Instagram, esclarecesse se o perfil Gossip do Dia havia, de fato, violado as regras da rede social. Caso não ficasse comprovada nenhuma violação, a empresa teria que liberar a página.
A nova análise do juiz ainda não foi divulgada, e a negativa está mantida por enquanto. Mas a conta já está ativa novamente no Instagram. É possível que o processo tenha feito a rede social se antecipar a uma possível reversão da decisão.

Comentários