A ex-mulher de DJ Ivis, a influenciadora Pamela Gomes de Holanda, rebateu os áudios que foram vazados no Instagram, de suas brigas com o artista nesta sexta-feira (23). Nas discussões, ela ameaça cometer suicídio junto com a filha Mel. "Eles querem me descredibilizar, querem apelar pra isso, apelar para a opinião público, querem me pintar de louca, de desequilibrada", lamentou.
Galeria de Fotos
"Não tem como ser algo vazado, se são gravações feitas do aparelho de telefone pessoal dele, e que deve estar em poder algum deles. Ele não iria confiar o telefone dele a qualquer pessoa. Eu sempre soube, por isso consigo vir aqui com tranquilidade. Não que eu esteja preparada, mas eu tinha noção do que poderia ser usado contra mim", acrescenta.
Pamella afirma que o vazamento dos áudios é uma estratégia do seu ex-marido, para que ela perca a guarda de sua filha Mel. "É tentar fazer com que as pessoas me crucifiquem, é duvidar, me julgar, e eu tenho que ficar vendo e lendo todos os maiores absurdos que já li em toda a minha vida calada, porque até o que eu falo aqui pode ser usado contra mim", diz.
Nos vídeos, ela fala sobre sua depressão pós-parto depois do nascimento de sua filha, justificando assim sua fala nos áudios. Ela também relatou que foi procurada pelo ex-marido, através de um advogado que lhe mostrou uma carta com um pedido de desculpas, mas ela não acreditou.
Veja o desabado.
Ver essa foto no Instagram