Como é de costume, José Luiz Datena quebrou o pau ao vivo no "Brasil Urgente" nesta segunda-feira (2). O apresentador arrumou maior treta com sua equipe de produção. Ele falava sobre o aumento de impostos sobre remédios quando cobrou uma matéria da produção. Ele havia pedido dias antes uma reportagem sobre o assunto e surtou quando descobriu que o material ainda não tinha sido feito.
Galeria de Fotos
"Eu já pedi 15 vezes aqui o levantamento dos estados que mais cobram imposto sobre remédios. Nós fizemos? Nós fizemos isso ou não? 'Um dia'? Que produzindo pô! Faz 15 dias que eu pedi isso. Dá pra vocês levantarem o preço do remédio do mundo inteiro. Faz mais de 15 dias, faz mais de um ano que eu pedi preço de imposto por estado. Eu mesmo faço, pego o celular e faço agora. Já estou pedindo isso faz séculos", grita o apresentador.
Leia Mais
"Que produzindo nada... Se tiver que me falar isso, não fala nada. Fala que 'nós não fizemos porque não nos interessa sua opinião, Datena', aí eu calo a boca. Amanhã eu quero saber (sobre os impostos) porque isso não é interesse meu, é do cidadão que está do outro lado", afirma Datena. - Vídeo: Mara Maravilha não perde a oportunidade e alfineta Xuxa novamente: 'Sou muito mais brasileira que ela'
- Após novo depoimento, mãe de MC Kevin fala de vingança: 'Desgraçados, agora eu vou atrás de cada um'
- Lembra dela? Estrela do filme 'Meu Primeiro Amor' dos anos 90 revela que morou no Brasil
- Morre em São Paulo, aos 58 anos, a promoter Alicinha Cavalcanti
Antes de terminar a fala, Datena esculhambou mais um pouco a sua equipe de produção ao dizer que eles precisam respeitar o telespectador. "Vocês não precisam me respeitar aqui não, vocês que estão fazendo programa aqui, mas respeitar o telespectador da Band. Estou pedindo há muito tempo pra saber sobre os estados que mais cobram impostos sobre remédio. Isso é simples, alguém que tenha boa vontade faz isso em meia hora", disse.