Nesta quarta-feira (4), em entrevista ao podcast 'Lavando a Roupa', de Lucas Selfie, a funkeira MC Rebecca relevou que ao ser convidada para participar da música 'Combatchy', teve medo do valor a ser pago no clipe. “Foi um orçamento bem caro, né? Lembro que eu falei assim: ‘Meu Deus, como vou pagar isso?'”, relembrou.
Galeria de Fotos
“O valor tem que ser dividido entre todos, mas nem sei como que foi, ela [Anitta] falou: ‘Deixa comigo!’. E eu respondi: ‘Então tá bom’. A gente tinha feito uma festa e ela falou que já tinha pagado tudo. Eu estava assim: ‘Vou ter que parcelar em quantas vezes?’. Eu não tinha dinheiro, não tinha como, eu não fazia nem publicidade nessa época, era uma loucura. Eu não sabia como eu ia pagar”, revelou.
Leia Mais
- Joana Prado fica preocupada por filho de 16 anos tirar carteira de motorista
- Seis famosos internacionais que têm origens no Brasil e você não sabia
- Mayra Cardi queima bolsa de R$ 10 mil: 'Tô nem aí'
- Viúva de MC Kevin revela o valor que a filha do cantor receberá de pensão
- Aos 39 anos, Britney Spears ganha primeiro tablet: 'Nunca tive um'
- Modelo Juliana Lima abre álbum de fotos de viagem às Ilhas Maldivas e Nova York
Lançado em 2019, a música é interpretada por Anitta, MC Rebecca, Lexa e Luísa Sonza. “Foi um divisor de águas para todas nós! Foi algo que foi bom de ter acontecido, pelo fato das pessoas criarem muita rivalidade entre as mulheres, e mostramos que não era isso. Temos o grupo até hoje, o Combatchy de Pepecas e o Patroas”, disse.
“Foi um convite da Anitta. Ela que criou o grupo e eu caí lá de paraquedas. Eu tinha muito pouco tempo de carreira. Achei incrivelmente incrível… eu tinha acabado de entrar no mercado e ela me convidar para poder fazer algo tão grandioso. Na época, a Luísa [Sonza] e a Lexa já estavam aí há bastante tempo e já eram artistas grandes. Foi um choque e óbvio que falei sim! Quem dirigiu o clipe foi a Anitta e foi gravado em um dia”, contou MC Rebecca.