Na tarde desta quarta-feira (18), Felipe Neto usou seu Twitter para desabafar sobre sua saúde mental após testar positivo para a Covid-19 no último dia 11. O youtuber está em tratamento e disse que o maior sintoma da doença está sendo a raiva.
"O maior sintoma dessa merda de Covid está sendo a raiva. Sim, raiva. Não sei explicar, não sei se tá na lista de sintomas oficiais ou se é consequência psicológica da doença. Acabei de ver que vai sair outro filme de super-heróis e comecei a xingar amigos no Whatsapp. Do nada", disse ele.
Galeria de Fotos
O criador de conteúdo detalhou um exemplo que estresse que sentiu. "Eu nem sei por quê eu tô puto que vai sair outro filme de super-herói. Eu curto filme de super-herói, vejo quase todos. Simplesmente eu vi que ia sair outro, com inúmeros heróis, me subiu um ódio absurdo, uma raiva, não dá pra explicar o que é essa merda. E agora tô rindo, mas tô puto", detalhou.
Leia Mais
O youtuber conversou com um especialista sobre os efeitos psicológicos da Covid-19. "Hoje tive consulta com meu médico, ele falou que a Covid está, sim, relacionada a diversos sintomas psicológicos, direta ou indiretamente, principalmente pra quem já tem problemas e toma remédios, como eu. Nunca senti tanta raiva na minha vida pelos motivos mais idiotas do mundo", revelou.- Madonna aparece em clique raro com todos os filhos reunidos
- Hospitalizada, influencer Dani Russo anuncia fim da carreira musical: 'Minha gravadora quer me controlar"
- Sérgio Reis é confrontado sobre troca de prótese peniana com dinheiro público
- The Masked Singer pode revelar Tais Araújo como a nova rainha dos memes
Felipe encerrou o desabafo afirmando que por um tempo se afastará do Twitter, para preservar sua saúde mental, pois está instável psicologicamente. "Mas falando sério, a Covid tá mexendo muito com meu psicológico. Depressão foi profundamente intensificada. Espasmos de raiva inexplicáveis. Eu passei o fim de semana quase sem me mexer e não lembro direito do que aconteceu. Como ainda tô instável, vou evitar o Twitter um pouco", concluiu.