Depois de compor e gravar um disco inteiro (“Só” – 2020) confinada em casa com colaboradores em diversas cidades do Brasil, Adriana Calcanhotto fará seu retorno aos palcos em shows voz e violão no Teatro Claro Rio, em Copacabana, nos dias 20 e 21 de agosto, às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos pela SYMPLA.
Leia Mais
- Galã de Chiquititas é reencontrado após desaparecer por uma semana
- Carlinhos Maia é condenado pela justiça e terá que pagar R$ 30 mil à artista
- Em entrevista a Agabas, cantor Daniel Diau revelou detalhes da banda Calcinha Preta
- Casado há três anos, marido de Carol Nakamura fala em 'fim do casamento' e intriga fãs
Adriana dará uma prévia da tour que está agendada para acontecer no ano que vem, 2022, nos Estados Unidos e Europa. A primeira etapa, que seria realizada em setembro de 2021 nos Estados Unidos, acaba de ser adiada por questões sanitárias em decorrência da pandemia.
“Os shows que farei no Teatro Claro Rio foram marcados como quatro shows pré-tour americana porque não resisti ao convite da casa, uma das salas onde mais amo cantar, o antigo Teatro Tereza Raquel, no coração de Copacabana. Com o adiamento, os Estados Unidos ficam pra depois e os quatro shows de agosto no Rio não serão mais prés, serão o presente”, conta Adriana.
Galeria de Fotos
Entre as músicas que farão parte do repertório estão faixas que marcaram sua carreira, além de “Veneno Bom” - que foi a composição premiada com Menção Honrosa no International Songwriting Competition (ISC) deste ano -, “Flor Encarnada” e algumas canções inéditas.
Cenário assinado por Mana Bernardes, figurino Linho 1 e iluminação por Gabriel Marques.