Nesta quarta-feira (01), Emilly Araújo, que participou do BBB17, usou suas redes sociais para finalmente se posicionar acerca dos ataques que vem recebendo desde a sua passagem pelo reality global em 2017.
“Você permite que eu me apresente novamente? Foram anos difíceis de ataques na internet, mensagens cruéis que nunca param. Mas aquela menina que vocês conheceram em 2017 cresceu. Ela aprende com seus erros e busca evoluir a cada dia para se tornar uma pessoa melhor”, começou ela.
Galeria de Fotos
“Ainda sou alguém que está sujeita a errar, como todo ser humano. Mas me orgulho muito de ser quem eu sou. Está chegando o setembro amarelo ai. Esse é o mês de prevenção ao suicídio, mas as tuas atitudes são de um ano inteiro. Então não seja parte da rede que agride, que impulsiona outras pessoas a tomarem decisões que podem ser fatais contra a própria vida.” finalizou.
Na legenda da publicação, Emily aproveitou para fazer mais uma reflexão sobre o tema: “A palavra nos aproxima de Deus. Quando falamos, estamos criando e materializando os nossos pensamentos. E pela lei da ação e reação, os resultados podem ser benéficos ou maléficos. A crítica que ofende diz mais sobre quem está fazendo que sobre quem a está recebendo. Nesse sentido, a palavra tem uma força estrondosa em nossa vida, ela é capaz de construir e desconstruir sonhos, de nos limitar e de nos fazer crescer. Por isso, o ato de ser impecável com a palavra significa escolher construir e não destruir!”, escreveu.
Emilly o compartilhou um vídeo em seu Instagram, vejam.
Leia Mais
- Grupo Trem Da Alegria retorna aos palcos com Patrícia Marx e Luciano Nassyn no show Celebration
- Pelé é internado em São Paulo e desmente desmaio
- Datena quebra o pau ao vivo com diretora de seu programa: 'Quando eu digo uma coisa é melhor a gente fazer'
- Sônia Abrão rasga o verbo sobre Joelma: 'Precisa calar a boca'
- Mauricio de Souza faz homenagem a atleta paralímpica