Desde a estreia do programa, o reality show comandado por Adriane Galisteu não para de crescer nas redes sociais. Os perfis do programa somam 316,9 mil novos seguidores e 4,7 milhões de curtidas nas postagens sobre a nova temporada. Considerada a melhor temporada de todos os tempos, seus participantes polêmicos e suas atitudes tem feito o reality rural ficar entre os assuntos mais comentados na internet.
No Twitter, assuntos relacionados ao reality dominaram os Trending Topics na semana de estreia. O perfil oficial do programa teve cerca de 409,4 mil menções e mais de 8,3 milhões de impressões na plataforma.
No Twitter, assuntos relacionados ao reality dominaram os Trending Topics na semana de estreia. O perfil oficial do programa teve cerca de 409,4 mil menções e mais de 8,3 milhões de impressões na plataforma.
Leia Mais
No Facebook, a postagem sobre a confusão entre Mussunzinho e Nego do Borel engajou mais de 600 mil usuários da plataforma. Sozinha, a rede social contabilizou mais de 1 milhão de reações, mais de 137 milhões de impressões e pouco mais de 27 milhões de visualizações de vídeos. Os conteúdos de A Fazenda no Instagram geraram mais de 104 mil comentários e 2,4 milhões de curtidas, mais de 65 milhões de impressões e 22 milhões de visualizações de vídeos no perfil do reality.
Já o canal oficial do programa no Youtube contou com cerca de 27,9 milhões de visualizações nos vídeos e 1 milhão de curtidas. O vídeo com a entrada dos novos peões no reality contou com mais de 715,9 mil visualizações.
No TikTik, plataforma parceira do programa, foram mais de 19,5 milhões de visualizações nos vídeos da conta oficial do programa, que atualmente conta com 5,9 milhões de seguidores.