Betoh Cascardo se diz de alma lavada! A sentença favorável ao jornalista, no processo movido pela peoa Solange Gomes, saiu na tarde desta segunda (27) e segundo o Eduardo Mello, advogado de Betoh Cascardo, "a verdade sempre prevalece, meu cliente foi desqualificado enquanto jornalista em live, humilhado, teve sua honra ferida gratuitamente, mas hoje depois da publicação da decisão, a alma desse jornalista foi lavada".
Leia Mais
O jornalista, que preferiu se calar e aguardar a decisão da justiça, resolveu deixar um recado como forma de desabafo por toda a humilhação que sofreu desde o ocorrido.
Galeria de Fotos
"A sentença só mostrou ao Brasil o que já havia acontecido na primeira semana de A Fazenda 13, após Solange brigar com o influencer Rico Melquíades. A senhora que integrou o quadro da banheira do Gugu nos anos 90 demonstrou toda sua soberba e arrogância, perguntando quem era ele, um "escorado de Carlinhos Maia, feio e de maneira ainda mais pejorativa, chamou o rapaz de "viado". Na frente das câmeras, a postura da peoa foi bem diferente daqui de fora, fez as pazes e disse que era uma pessoa humilde, pra quem não lembra, ela me chamou de morto de fome, desempregado e coitado, que eu não era ninguém, entre ela Solange Gomes e Beto das couves, o público sempre iria preferir ela". - Betoh Cascardo
Veja a decisão do processo: