Mais Lidas

Dançarina do ‘Domingão do Huck’ ajuda mulheres a se empoderar

Depois de passar por uma transição capilar, Nathália Zannin abrirá um salão de beleza e quer ajudar outras mulheres

Nathália Zannin
Nathália Zannin -
Nathália Zannin não consegue ficar parada. Uma mulher multifacetada, ela dança no Domingão com Huck, é modelo, digital influencer e empresária. Seu novo empreendimento é um salão de beleza. Empoderada, ela quer, com o estabelecimento, poder ajudar outras mulheres a se aceitar e elevar a autoestima.

Galeria de Fotos

Nathália Zannin Reprodução
Nathália Zannin Reprodução
Nathália Zannin Reprodução
"Quero cuidar e elevar a autoestima das clientes. O salão, além de ser um lugar para cuidar da estética, é também um lugar onde você faz amizades, conta seus problemas e se abre com as profissionais. Quero que seja um ambiente onde possamos acolher umas às outras e trocar experiências também", destaca.

Recentemente, Nathália passou por uma transição capilar e foi por essa experiência, de entender que o cabelo transcende a esfera estética e ajuda na construção da autoestima e identidade, que ela desejou e idealizou levar para o seu salão o empoderamento e a inspiração.

"Acredito que quando você entende quem é, aceita suas raízes, você automaticamente se empodera. Não importa os ruídos externos, quando você tem certeza de quem você é. Ninguém é feliz vivendo um personagem e para mim, a construção da imagem começa de dentro para fora", afirma.

Comentários