O funkeiro Nego do Borel usou o Instagram neste domingo (13) para pedir desculpas para a travesti Luisa Marilac após um de seus comentários ter sido interpretado como homofóbico. Na boa galera… Fiquei no chão com esse história, né mores? É só não espero que isso seja mais um teatro midiático, hein Nego?
O respeito a diversidade não pode ser da boca pra fora, Nego. Nada de 'kao’ quando o assunto for esse. Ok?
Entenda o caso
Após compartilhar uma foto tomando banho de mar, Luisa Marilac, que ficou famosa pelo bordão "e teve boatos de que eu ainda estava na pior", escreveu: "A cada dia que passa você está mais gato, homem". Nego do Borel respondeu: "Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas!".
Luisa ficou surpresa com a resposta e comentou: "Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada".
Após a repercussão negativa, Nego do Borel apagou os comentários e postou um vídeo pedindo desculpas dizendo que vem de uma comunidade onde brinca com as pessoas e elas não entendem.
"A nossa brincadeira é um pouquinho grossa e machuca as pessoas sem querer machucar. Eu perco total noção. Não é do meu coração. Não sou homofóbico ou transfóbico. Luisa, quero te pedir desculpas do fundo do meu coração pelo meu comentário. Realmente, eu errei. É um jeito meu que eu estou tentando mudar".