Depois de ter sido alvo de muitas críticas durante as últimas eleições presidenciais, o famoso ‘kit gay’ voltou à cena. Desta vez, uma empresa decidiu distribuir uma espécie do tão falado kit no Rock in Rio.
Leia Mais
O stand responsável pela ação foi o da Doritos.
Além de estar todo decorado com as cores que remetem à comunidade LGBTQ+, a empresa responsável decidiu um pequeno kit com bandeiras e pochetes com as cores do arco-íris para quem passava por ali.
Em entrevista à revista ‘Veja’, a responsável pelo Espaço Doritos, Carolina Frydman, falou um pouco mais sobre a campanha.
Em entrevista à revista ‘Veja’, a responsável pelo Espaço Doritos, Carolina Frydman, falou um pouco mais sobre a campanha.
“Foi a primeira vez que exploramos a temática aqui. E foi um sucesso estrondoso. Isso mostra que as pessoas estão abertas. Não foi só o público LGBT que aderiu, muito pelo contrário”, disse ela.
A marca Doritos já vem um tempo tentando se aproximar do público LGBTQ+, para isso, levou para o festival o ‘Doritos Rainbow’, que também esteve presente na Parada LGBT de São Paulo deste ano. Parte das vendas dos produtos será revertida para uma instituição de apoio à comunidade LGBTQ+.
A marca Doritos já vem um tempo tentando se aproximar do público LGBTQ+, para isso, levou para o festival o ‘Doritos Rainbow’, que também esteve presente na Parada LGBT de São Paulo deste ano. Parte das vendas dos produtos será revertida para uma instituição de apoio à comunidade LGBTQ+.