Anitta não espera. Anitta acelera. Uma semana após ser anunciada como a Head de Criatividade e Inovação de Skol BEATS, a cantora apresenta o primeiro produto nascido dessa parceria. E, claro, a bebida tem tudo a ver com sua música e suas origens.
Leia Mais
- E agora? Ex-BBB ‘quebra o pênis’ durante uma ‘live’ no Instagram
- Musa do Flamengo tem dia de beleza. Veja fotos!
- Sorriso milionário! Dentes de ouro são símbolos de luxo e poder dos rappers
- Só de calcinha, Antonia Fontenelle faz topless e deixa a web babando
- 'Fazenda 11': Guilherme admite estar caidinho por Tati
Anitta pensou em um drink refrescante, que foi inspirado no funk carioca e na batida musical do 150. A novidade, que chega ao mercado em novembro.
O lançamento oficial da bebida acontece no final de outubro, mas a cantora já deu um spoiler: neste domingo, Anitta abriu sua casa para uma de suas grandes festas e colocou uma geladeira cheia da novidade, BEATS 150 BPM para a galera se divertir.
“Sempre soubemos que esta parceria daria muito certo. Em apenas uma semana já estamos mostrando o primeiro lançamento”, destaca Ricardo Dias, vice-presidente de marketing da Cervejaria Ambev.
O lançamento oficial da bebida acontece no final de outubro, mas a cantora já deu um spoiler: neste domingo, Anitta abriu sua casa para uma de suas grandes festas e colocou uma geladeira cheia da novidade, BEATS 150 BPM para a galera se divertir.
“Sempre soubemos que esta parceria daria muito certo. Em apenas uma semana já estamos mostrando o primeiro lançamento”, destaca Ricardo Dias, vice-presidente de marketing da Cervejaria Ambev.