A Ambev vai inovar o mercado nacional de água mineral. A AMA, marca pioneira ao criar um negócio social no país e que destina 100% de seu lucro para levar água potável a quem não tem, apresenta agora sua mais nova versão: a primeira água em lata do Brasil.
Leia Mais
- Vídeo: MC Gui debocha de criança na Disney e web não perdoa
- Advogada fala do caso MC Gui: 'Cabe ao MP analisar a conduta do cantor'
- Youtuber divulga cirurgia de fimose na web
- Alimento muda sabor do sêmen. Descubra!
- Pais de MC Gui falam que filho está arrependido e chorando 'muito'
- Vídeo: Alec Baldwin abaixa as calças no programa de Jimmy Fallon
- Vídeo: MC Gui se explica a Sonia Abrão sobre ocorrido na Disney
- Cleo mostra popozão e atiça seguidores
- MC Gui pede perdão: ‘Errar é humano, perdoar é divino’
- Vídeo: Confira clipe do samba-enredo da Mangueira para 2020
- Inês Brasil aparece na telinha da Globo e web enlouquece
A embalagem em alumínio é mais sustentável, já que além de contribuir para a redução do uso de plástico, conta com um material 100% reciclável.
“A versão em lata de AMA é uma inovação no mercado brasileiro e é mais uma opção para o consumidor que, além de se manter hidratado, vai poder ajudar o meio ambiente e as pessoas que vivem sem acesso à água potável”, afirma Richard Lee, head de sustentabilidade da Ambev.
“A versão em lata de AMA é uma inovação no mercado brasileiro e é mais uma opção para o consumidor que, além de se manter hidratado, vai poder ajudar o meio ambiente e as pessoas que vivem sem acesso à água potável”, afirma Richard Lee, head de sustentabilidade da Ambev.
“Este é um lançamento muito especial para nós, que mais uma vez colocamos a sustentabilidade como um pilar central de nosso negócio. A gente gosta de repetir: nosso sonho é unir as pessoas por um mundo melhor. AMA em lata é mais um passo nessa direção.”
Lançada em 2017, a água AMA já arrecadou mais de R$ 3,5 milhões de lucro, valor integralmente revertido para 31 projetos de acesso à água potável, nos nove estados do semiárido brasileiro, beneficiando mais de 29 mil pessoas.
Lançada em 2017, a água AMA já arrecadou mais de R$ 3,5 milhões de lucro, valor integralmente revertido para 31 projetos de acesso à água potável, nos nove estados do semiárido brasileiro, beneficiando mais de 29 mil pessoas.
O objetivo é terminar 2019 com 50 projetos e 43 mil pessoas beneficiadas.