O ginasta Diego Hypolito está prestes a lançar sua biografia e já tem revelado alguns detalhes que irão aparecer no livro. Em entrevista à revista ‘Quem’, ele contou um pouco sobre sua infância pobre em Santo André, São Paulo.
Ele ainda contou que ficaram por meses sem energia elétrica por não terem dinheiro para pagar as contas. “A gente não tinha centavos para comprar um fósforo. Ficamos seis meses sem energia elétrica. Foram muitas dificuldades financeiras”, relembrou Diego.
Leia Mais
Ele afirmou que nunca imaginou que um dia ficaria famoso. Vindo de uma família muito pobre, contou que chegou a passar fome na infância. “Nunca imaginei que um dia eu ia ser famoso. Eu tive uma vida miserável. Era pobre de não ter o que comer. Não tinha o mínimo de dignidade. Uma vez, a minha mãe conseguiu uma lata de leite condensado com a vizinha e dissolvemos no bico de gás o leite para eu poder beber e ir treinar”, contou o atleta.Ele ainda contou que ficaram por meses sem energia elétrica por não terem dinheiro para pagar as contas. “A gente não tinha centavos para comprar um fósforo. Ficamos seis meses sem energia elétrica. Foram muitas dificuldades financeiras”, relembrou Diego.