A âncora do RJTV1, Mariana Gross está curtindo as férias em Lima, no Peru. Ela aproveitou o momento de folga para ir curtir a final da Libertadores e torcer pelo seu time do coração: o Flamengo.
Em sua conta no Twitter, a jornalista dividiu com os fãs os momentos de sua viagem. Porém, um vídeo publicado por um fã mostra Mariana ao lado da torcida do Flamengo nas ruas entoando hinos e cantando alegremente com outros flamenguistas. Na letra de uma das músicas tem uma parte que ataca diretamente a torcida do time rival, o Vasco, e os torcedores vascaínos não gostaram nada e começaram a ameaçar a repórter na web.
“Ô joga água que é de cheiro, confete e serpentina, vou dar porrada na torcida vascaína”, dizia a letra da música entoada por Mariana e outros torcedores do Flamengo. Na mesma hora, torcedores do Vasco começaram a ameaçar a jornalista na publicação. “Tá fu****”, dizia um vascaíno. “Deixa ela trombar com a força na rua. Ela vai ver quem vai bater”, disse outro torcedor do time rival.
Até o momento Mariana não respondeu a nenhuma das ameaças sofridas, nem se pronunciou sobre o fato de ter cantado uma música incitando violência contra a torcida rival.