Leia Mais
O lutador de luta livre da WWE, Lars Sullivan, esteve envolvido em um escândalo de homofobia na internet em maio de 2019, após ser acusado de proferir comentários racistas, sexistas e homofóbicos em um fórum de ‘body building’ por anos. Porém, segundo o site ‘Pink News’, o mesmo já teria feito filmes pornôs gays na sua juventude. - Diagnosticada com leucemia, Susana Vieira chora em shopping do Rio
- Diagnosticado com doença degenerativa, Peter Frampton confirma vinda ao Brasil
- Diego Grossi posa com carrão que ganhou na Fazenda
- Novo clipe de Nego do Borel tem loiras com fuzil
- Ticiane Pinheiro encanta internet com foto da filha sorrindo
- Paulo Gustavo recebe 'VIPs' para assistir seu filme e ignora imprensa
No mundo da pornografia, Lars usava o nome artístico de ‘Mitch Bennet’ e era super famosos por estrelar filmes da produtora gay ‘Rady Blue’, uma das maiores da indústria.
Vídeos dele em testes e filmes estão circulando pelas redes sociais, mas até o momento o atleta não confirmou se é realmente ele quem aparece nas filmagens.
Inclusive, sua conta oficial no Twitter foi excluída após as imagens terem vazado. Sobre o caso dos comentários ofensivos, na época, o lutador disse que não refletiam suas crenças e pediu desculpas se tinha ofendido alguém.
“As afirmações não refletem minhas crenças pessoais nem quem sou hoje. Peço desculpas a quem ofendi”, disse ele nas redes sociais.
Mitch looks awfully familiar lmao pic.twitter.com/QVwoYoYeuK
— Niko Exxtra (@NikoExxtra) 29 de dezembro de 2019